0

Gratificante...

Hoje eu fui fazer a entrega de mais um bolinho fofo.. Só que esse foi um pouco diferente pq a pessoa que encomendou o bolo está em Brasília e ela queria presentear uma amiga que faz aniversario hoje...

Fiquei muito feliz com a confiança. . Como fico sempre que novos clientes me ligam... É dificil hoje em dia encontrar profissionais em que podemos confiar de olhos fechados..

Daí hoje eu fui fazer a entrega... daí no fim da tarde eu recebo a seguinte mensagem:


"Andrea, o bolo kit kat foi muito elogiado...parabens! Minha amiga aniversariante adorou e todos ficaram admirados de como eu aqui de Brasilia achei um bolo tao gostoso no Rio...hehehe Vou repassar seu contato para todos! Obrigada! Luisa".

Gente... como é gratificante esse retorno tão positivo... e de tão longe... Não precisa dizer que eu fiquei mega feliz.. primeiro com o elogio... e depois em saber que as pessoas ficaram felizes com o meu trabalho... É realmente o meu objetivo... Fazer as pessoas mais felizes em um momento especial...

Luisa e todos os meus clientes que eu tive o prazer de alegrar com os meus bolinhos... Obrigada pela confiança. .. Saibam que tudo o que eu faço é com todo amor do mundo e poder levar um pouquinho desse amor pra festa de vocês me deixa feliz demais...

Obrigada!!!


Um beijinho doce...

Andréa

P.S. Olha o bolinho aí gente...





0 comentários:

Postar um comentário